Taxa de Inscrição e datas limite
A taxa de inscrição para o congresso pode ser paga em US$ através da conta bancária do RIdIM até 30 de abril de 2011 (Inscrição antecipada com valores de taxas reduzidos) ou até 30 de junho de 2011 (inscrição comum com valores de taxas normais). Após 30 de junho de 2011, os pagamentos (com valores de taxas normais) só serão aceitos em moeda brasileira - R$ (Reais), de acordo com as taxas de câmbio vigentes em julho de 2011, no balcão de inscrições na entrada do local do congresso. Cheques não serão aceitos.
Por favor, indentifique o seu depósito com seu nome, instituição e o detalhe "Congresso RIdIM 2011". Por favor, certifique-se que o seu depósito cobre também os custos adicionais do banco. Esta conta pode ser utilizada para o pagamento de ambas modalidades de inscrição.
ATENÇÃO! As inscrições estarão abertas a partir do 1 de fevereiro de 2011.
Inscrições antecipadas até 30 de abril de 2011 [Obs.: As Inscrições antecipadas terão 30% de desconto]
[DESCARREGUE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - em inglés]
Valores em Reais (R$) serão fixados de acordo com as taxas de câmbio disponíveis em Julho de 2011.
A inscrição só estará completa quando o pagamento total for realizado.
Cheques não poderão ser aceitos, infelizmente. Todas as despesas bancárias deverão ser pagas pelo participante do congresso.
Formulário de Inscrição Não só apresentadores de trabalhos aceitos ou expositores de produtos precisam se inscrever. Acompanhantes, representantes adicionais dos expositores e ouvintes também precisam fazê-lo. |
Doações ao Fundo de Desenvolvimento do RIdIM RIdIM é uma organização sem fins lucrativos e muito dependente do apoio de instituições, organizações e indivíduos. Por isso, calorosamente convidamos você a considerar uma doação para o Fundo de Desenvolvimento do RIdIM ao submeter sua inscrição para o Congresso.
|
Como reservar um stand de exhibição Se quiser reservar um stand de exhibição, leia os detalhes aqui e indique a sua preferëncia no Formulário de inscrição. |
|
CancelamentosOs cancelamentos são possíveis até 15 de maio de 2011. O montante pago será reembolsado, após dedução dos encargos bancários. Os cancelamentos solicitados após 15 de maio de 2011 só irão receber o reembolso se apresentares um documento oficial confirmando que o cancelamento é devido a um acidente, lesão ou doença. Para mais detalhes, entre em contato. |
Como reservar uma excursão pós-congressoAs excursões pós-Congresso podem ser reservadas com antecedência (a preços preferenciais) através do Formulário de Inscrição. |