13° Congresso Internacional do RIdIM & 1° Congresso Brasileiro de Iconografia Musical

English | Português | Español
Programação | Chamada de Trabalhos | Expositores | Inscrições
Local | Mapas
Comissão Científica | Corpo de Pareceristas | Conferencistas | Lista Geral
Eventos | Passeios | Excursões Pós-Congresso
Comissão de Organização | Comissão de Honra | Patrocínios e Apoios | Contato
Info Viagem | Info Turismo | Mapas Salvador | Transporte Urbano | Hoteis | Dicas | História
Avaliação online

Ampliando a pesquisa em Iconografia Musical:
considerando o atual, definindo novas tendências
small logo

reg

Inscrições

Tanto se você tiver a sua proposta aceita, quiser reservar stands de exposição para as suas publicações e produtos, ou simplesmente você quer participar neste evento único, você precisa preencher o Formulário de Inscrição e atender os requisitos restantes.

Por favor, leia as informações a seguir com atenção. O Formulário de Inscrição estará disponível aqui a partir do 1 de fevereiro de 2011.

Taxa de Inscrição e datas limite

A taxa de inscrição para o congresso pode ser paga em US$ através da conta bancária do RIdIM até 30 de abril de 2011 (Inscrição antecipada com valores de taxas reduzidos) ou até 30 de junho de 2011 (inscrição comum com valores de taxas normais). Após 30 de junho de 2011, os pagamentos (com valores de taxas normais) só serão aceitos em moeda brasileira - R$ (Reais), de acordo com as taxas de câmbio vigentes em julho de 2011, no balcão de inscrições na entrada do local do congresso. Cheques não serão aceitos.

Por favor, indentifique o seu depósito com seu nome, instituição e o detalhe "Congresso RIdIM 2011". Por favor, certifique-se que o seu depósito cobre também os custos adicionais do banco. Esta conta pode ser utilizada para o pagamento de ambas modalidades de inscrição.

ATENÇÃO! As inscrições estarão abertas a partir do 1 de fevereiro de 2011.
Inscrições antecipadas até 30 de abril de 2011 [Obs.: As Inscrições antecipadas terão 30% de desconto]
[DESCARREGUE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - em inglés]

Valores em Reais (R$) serão fixados de acordo com as taxas de câmbio disponíveis em Julho de 2011.
A inscrição só estará completa quando o pagamento total for realizado.
Cheques não poderão ser aceitos, infelizmente. Todas as despesas bancárias deverão ser pagas pelo participante do congresso.

Formulário de Inscrição Não só apresentadores de trabalhos aceitos ou expositores de produtos precisam se inscrever. Acompanhantes, representantes adicionais dos expositores e ouvintes também precisam fazê-lo.

Faça o download do Formulário de Inscrição e envie-o devidamente preenchido ao email ridim2011@gmail.com até 30 de abril (para inscrições antecipadas) ou até 30 de junho de 2011 (para inscrições regulares)

O Formulário de Inscrição também pode ser enviado por fax para +55 71 3336 7421 A confirmação será enviada por e-mail

Finalmente, se você enviar o Formulário de Inscrição após 30 de junho de 2011, será de se esperar que efetue o pagamento integral da Inscrição regular em moeda local- R$ (reais), na entrada do local do Congresso.

Para mais detalhes, entre em contato
.

Doações ao Fundo de Desenvolvimento do RIdIM RIdIM é uma organização sem fins lucrativos e muito dependente do apoio de instituições, organizações e indivíduos. Por isso, calorosamente convidamos você a considerar uma doação para o Fundo de Desenvolvimento do RIdIM ao submeter sua inscrição para o Congresso.
Com a sua generosa doação vocë estará apoiando o trabalho múltiplo do RIdIM, a única organização internacional de catalogação, promoção, apoio e realização de projetos de investigação em Iconografia Musical ao redor do mundo. As doações são geralmente dedutíveis de impostos em muitos países (por favor, verifique com os escritórios do Ministério da Fazenda local).
Para fazer uma doação, favor indicar o valor desejado no formulário de inscrição e adicionar o valor correspondente em seu pagamento.
Um recibo de confirmação será enviado por e-mail
Para mais detalhes, entre em contato.

 

Como reservar um stand de exhibição Se quiser reservar um stand de exhibição, leia os detalhes aqui e indique a sua preferëncia no Formulário de inscrição.
Para mais detalhes, entre em contato.

CancelamentosOs cancelamentos são possíveis até 15 de maio de 2011. O montante pago será reembolsado, após dedução dos encargos bancários. Os cancelamentos solicitados após 15 de maio de 2011 só irão receber o reembolso se apresentares um documento oficial confirmando que o cancelamento é devido a um acidente, lesão ou doença.

Para mais detalhes, entre em contato.

Como reservar uma excursão pós-congressoAs excursões pós-Congresso podem ser reservadas com antecedência (a preços preferenciais) através do Formulário de Inscrição.

ATENÇÃO! As excursões só serão realizadas com um número mínimo de reservas. Por favor, leia os detalhes aqui.

Se você quiser reservar uma das excursões após ter concluído a sua Inscrição
, entre em contato.

Design & development ©2009-2011 by Pablo Sotuyo Blanco e Ricardo Bordini (SONARE)




Julho 20-22, 2011 - Salvador (Bahia), Brasil