4º Congresso Brasileiro de Iconografia Musical & 2º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Sistemas de Informação em Música

Português | Español
Programação | Chamada de Trabalhos | Expositores | Inscrições
Local | Mapas
Comissão Científica | Corpo de Pareceristas | Conferencistas | Lista Geral
Eventos | Passeios | Excursões Pós-Congresso
Comissão de Organização | Comissão de Honra | Patrocínios e Apoios | Contato
Info Viagem | Info Turismo | Mapas Salvador | Transporte Urbano | Hoteis | Dicas | História
Avaliação online

Música, Imagem e Documentação
na Sociedade da Informação
small logo

Chamada de trabalhos

A Comissão Organizadora do 4º Congresso Brasileiro de Iconografia Musical & 2º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Sistemas de Informação em Música, a ser realizado de 17 a 21 de julho de 2017 em Salvador, Bahia, Brasil, convida à submissão online de trabalhos na forma de resumo (entre 300 e 500 palavras).
O prazo de submissão de trabalhos estará aberto até 30 de abril de 2017.

Acerca da Chamada de Trabalhos

Neste evento conjunto, sob a temática “Música, Imagem e Documentação na Sociedade da Informação” pretende-se provocar uma serie de debates e intercâmbios acadêmicos e profissionais em torno das seguintes linhas temáticas:

Linha 1: Música, imagem e cultura
Linha 2: Filosofia, Iconografia e Música: interfaces e relações
Linha 3: Documentação audiovisual, musical e musicográfica em trânsito
Linha 4: Música, Imagem e Informação: Tratamento e gestão documental
Linha 5: Bibliotecas e Arquivos de Música (estudos de caso)
Linha 6: Música, Informação e Pesquisa: Desafios do presente, propostas para o futuro

As propostas (inéditas e inseridas em algum dos tópicos acima descritos) devem ser enviadas até 30 de abril de 2017 na forma de resumo (entre 300 e 500 palavras) pelo sistema de submissão online

As propostas podem ser escritas em Espanhol ou Português.

O formulário de submissão online de propostas pode ser encontrado no seguinte link: LINK PARA O OCS

Datas importantes e datas limites Data limite para submissão : 30 de abril de 2017
Conclusão da Avaliação dos Pareceristas : 30 de maio de 2017
Decisão da Comissão Científica: 1 de junho de 2017

Os autores dos trabalhos aceitos serão notificados até 7 de junho de 2017
            (Caso seja aceito, não se esqueça de cumprir com os requisitos de inscrição disponíveis aqui)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CADERNO DE RESUMOS EM PDF

 

Dicas e sugestões na formatação e envio dos resumos A extensão das propostas não deve ser menor de 300 nem ultrapassar as 500 palavras, usando fonte Times New Roman, tamanho 11.

Verifique que a proposta seja completamente anônima (ou seja, SEM REFERÊNCIAS OU DADOS AUTORAIS) para garantir um processo de avaliação anônimo.

Ao enviar a sua proposta, não se esqueça de seguir atentamente esta lista de controle.
1 - Leia todo o formulário antes de começar a preenche-lo para ter certeza que possui todas as informações necessárias.

2 - As propostas enviadas por estudantes devem ter um aluno regular como primeiro autor e ser majoritáriamente escritas por estudantes.

3 - Autor de contato: O Autor de contato é responsável pela correspondência com o Administrador do sistema de avaliação online. Solicitamos informações adicionais do autor de contato para que possamos garantir uma comunicação eficaz e em tempo habil. Só entraremos em contato com outras pessoas diferentes do Autor de contato, se não for possível contatá-lo (por exemplo, por causa de um endereço inválido de correio eletrônico). Por favor, informe-nos de quaisquer alterações nos nomes, filiações, etc, na informação do Autor de contato.

NOTA: Se você tiver mais de um endereço de correio eletrônico, por favor, informe-o devidamente. Só usaremos esse endereço, se houver algum problema com o e-mail principal.

TEMPO DE APRESENTAÇÃO
As apresentações aceitas contarão com um tempo de 15 minutos (sempre contando com mais 5 minutos para perguntas e debates posteriores à apresentação)..

Design & development ©2017 by RIdIM-Brasil & SONARE




Julho 17-21, 2017 - Salvador (Bahia), Brasil